Ex-satanista aceita Jesus após ser confrontado pela presença de Deus
- 04/11/2025
O escritor cristão Rick Hansen revelou um testemunho impactante sobre a conversão de seu pai, um ex-satanista, durante uma participação no podcast Heaven Meets Earth, da CBN News. Rick cresceu vendo o pai, que havia sido salvo e liberto antes de seu nascimento, ministrar libertação em pessoas envolvidas com o ocultismo.
O Mergulho na Escuridão
Rick Hansen contou que seu pai, apesar de ter crescido em um lar cristão, nutria uma forte curiosidade pelo reino das trevas. Após se casar com sua mãe, que era cristã, ele buscou um aprofundamento na escuridão, atraído pelo ocultista Anton LaVey, fundador da Igreja de Satã nos EUA.
O pai de Rick era movido por uma “curiosidade sombria” e a busca por um “sentimento de poder fora de si”. Essa busca o levou a fazer um curso sobre misticismo oriental e ocultismo. O ponto de virada veio após assistir um documentário sobre a Igreja Satânica, quando ele renunciou a Jesus e invocou Satanás.
“Naquele instante, a quantidade de ódio que fluiu em seu corpo foi esmagadora. E ele juntou palavras que ele não conhecia e começou a xingar a Deus e a Jesus,” relatou Rick.
Segundo Rick, esse foi o momento em que demônios entraram em seu pai, que então se dedicou à adoração a Satanás de forma “profunda, pessoal e privada” por alguns anos.
Resgate De Deus
No início, o ex-satanista tentou esconder sua devoção, mas sua esposa logo percebeu a mudança radical: “Seu semblante mudou. Seu temperamento explodia. Aquele cara amoroso que ela conhecia e amava começou a mudar e ficar muito sombrio”.
Enquanto o homem ganhava reconhecimento como líder no ocultismo e era atraído por Satanás com “truques de poder”, sua esposa se levantava como uma “guerreira de oração vigilante”, impedindo que ele se aprofundasse ainda mais nas trevas.
O resgate de Deus ocorreu dois anos após seu ingresso no satanismo. Em um domingo, após um ataque de fúria, o pai de Rick pegou a Bíblia e a jogou contra a parede, xingando o nome de Jesus. Nesse momento, uma “presença avassaladora entrou na sala”.
“Naquele momento, ele sabia que aquele era o Senhor e disse ‘O que você quer?’ e Deus falou: ‘Eu quero você de volta'”, testemunhou o filho.
Incapaz de suportar a presença de Deus, o homem se rendeu, pegou a Bíblia e começou a ler imediatamente.
A Libertação e o Ministério
Após a rendição, o homem clamou a Jesus e, de forma poderosa, foi liberto de 12 espíritos malignos “através do poder da cruz”, segundo Rick.
Reconciliado com Deus, o pai de Rick dedicou sua vida a ajudar outros cativos. Rick Hansen ressaltou que, mesmo aos 80 anos, seu pai continua a realizar ministérios de libertação e exorcismos, demonstrando uma fé “profunda, crua e real”.
Hansen concluiu alertando os cristãos sobre a estratégia sutil de Satanás: “Geralmente é um monte de pequenas portas abertas, pequenas ações que permitem isso… Satanás é muito estratégico. Ele nos conhece melhor do que nós no que diz respeito ao ser humano. [Ele] sabe onde somos fracos”.
O post Ex-satanista aceita Jesus após ser confrontado pela presença de Deus apareceu primeiro em NT Gospel.












